Encontre um consultor SAUR Exemplo: DDD ( 0XX ) ou DDI ( +XX )

Medida Certa: Plataformas de Descarga para Granéis SAUR


As Plataformas SAUR são configuradas conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da sua obra e no custo de operação.
Disponível nos modelos de 10 a 26 metros, as Plataformas de Descarga para Granéis SAUR podem ser projetadas conforme o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel. Desta forma, os principais itens customizados são ângulo de basculamento, potência do motor da unidade hidráulica e velocidade de subida e descida da Plataforma. As Plataformas de Descarga para Granéis são equipamentos que facilitam e trazem agilidade e segurança na descarga de cereais e de diversos outros tipos de granéis.

 

Mais notícias

Paralisação dos Caminhoneiros

Em meio à turbulência econômica e política em que o Brasil vive, a paralização promovida pelos caminhoneiros já reflete suas consequências em todo o país. O bloqueio das estradas impede o fluxo normal logístico e também atinge o processo fabril da nossa empresa.
Mais Informações

Entrada de novas tecnologias na colheita da uva

Novas soluções de logística e movimentação, conjugadas com o uso de contentores plásticos, trouxeram muitos avanços para os processos de produção, coleta e armazenagem da indústria vitivinícola, tornando-os mais ágeis, eficientes e econômicos.
Mais Informações

Tradicional participação da SAUR na Agrishow

Ribeirão Preto é palco da 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow e a SAUR faz parte deste evento, seguindo a sua tradicional participação. Na sua 3ª edição da Roda de Chimarrão, os clientes da SAUR compartilharam informações e boas conversas durante a feira, oportunidade para aproximar o relacionamento e divulgar as soluções desenvolvidas para o agronegócio.
Mais Informações