18.06.2019 | Sem categoria

Entra em vigor o Código de Ética e Conduta e o Canal de Denúncias independente, imparcial e sigiloso da SAUR

/ /


Nos últimos anos, crescemos e nos tornamos referência no segmento logístico, aumentando assim a nossa responsabilidade diante dos colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas, órgãos governamentais, concorrentes, parceiros, mídia e comunidade.

O questionamento sobre nossas atitudes e decisões é um exercício diário para nos tornarmos mais fortes e respeitados. A fim de orientar nossa conduta, com base nos valores e princípios corporativos trilhados desde os fundadores, criamos o Código de Ética de Conduta que descreve a vertente e a forma de conduzir nossos negócios e decisões.

Complementando a ação do Código de Ética e Conduta, foi criado um Canal de Denúncias totalmente independente, imparcial e sigiloso que vai receber relatos de violações do código. Tanto o colaborador, quanto a comunidade, os fornecedores, os clientes e os parceiros podem fazer a denúncia, acessando o hotsite ou através do 0800 721 9148 (de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 20:00)

Confira, acessando https://ethicsdeloitte.com.br/saur/ ou através do nosso site, no menu SOBRE A EMPRESA / CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA.