100 Marcas / História / Livro / SAUR
A história da SAUR é um dos 100 cases publicados no livro 100 MARCAS DO RIO GRANDE – A HISTÓRIA DA IDENTIDADE EMPRESARIAL DOS GAÚCHOS – VOLUME 2.
O projeto do Instituto AMANHÃ, que enfatiza os valores e a história de marcas consideradas ícones da cultura e da identidade gaúcha, foi lançado na última quinta-feira, 20 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).
O evento disponibilizou em primeira mão os exemplares de 482 páginas e, permitiu às lideranças das 100 marcas publicadas no livro, uma sessão de autógrafos. Na ocasião, a presidente Ingrid Saur participou da sessão de autógrafos, acompanhada da gerente de excelência de negócios, Laura Saur Heusner.
A SAUR se sente orgulhosa e honrada em fazer parte desse projeto, registrando sua história e seus valores entre as 100 marcas consagradas como ícones da cultura gaúcha.
Confira aqui o livro na íntegra.