05.09.2018 | Institucional

Momento Cívico marca a Semana da Pátria na SAUR

/ / /


Pelo segundo ano consecutivo a SAUR realiza um momento cívico em comemoração à Independência do Brasil, que contou com a presença de seus colaboradores e, de modo especial, com a participação do Sicredi das Culturas, parceiro da empresa no Programa Embaixadores do Futuro.

A programação foi realizada no dia 4 de setembro e contou com o pronunciamento da presidente Ingrid Saur e dos diretores Enio Heinen e Ildo Kunz, que enfatizaram a importância de resgatar o amor à Pátria e de acreditar que o Brasil tem potencial para continuar crescendo e que cada cidadão brasileiro é responsável pelo desenvolvimento do país com o seu conhecimento, seu trabalho, suas escolhas e suas atitudes em prol de uma sociedade melhor para todos.

Após os pronunciamentos, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro, diante de uma Bandeira do Brasil com mais de seis metros, momento que emocionou os participantes.

Na sequência, a SAUR, juntamente com o Sicredi das Culturas, formalizou o Programa Embaixadores do Futuro, que disponibiliza uma conta poupança no Sicredi para os filhos de colaboradores nascidos a partir de   7 de setembro de 2017 até 7 de setembro de 2022, ano em que o Brasil completa 200 anos de independência.

Neste programa os pais também são convidados e incentivados a fazerem depósitos nas contas dos pequenos, que terão até o término do Programa, um valor disponível para que possa investir em seus estudos e projetar o seu futuro.

A presidente da SAUR, Ingrid Saur, salientou que o Programa visa incentivar que as crianças tenham  suas economias, para investirem no amanhã e até na sua independência financeira.

O presidente do Sicredi das Culturas, Antenor José Vione, agradeceu pela oportunidade de o Sicredi ser parceiro no Programa e destacou a importância de incentivar as crianças a terem uma poupança e despertar nelas a vontade de economizar para que quando forem jovens ou adultos vislumbrem novas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

O encerramento da programação se deu com a entrega dos cartões para os pais das crianças, cujas contas já estão disponíveis. Também cada colaborador foi presenteado com um mimo especial.