13.03.2019 | Industrial/Equipamentos

Equipamentos SAUR que conferem mais eficiência na intralogística portuária são destaques na Intermodal

/


Nesta edição da INTERMODAL SOUTH AMÉRICA, que
acontece de 19 a 21 de março de 2019, em São Paulo-SP, a SAUR apresenta
soluções inovadoras para melhorar a eficiência da armazenagem e estufamento de
containers, bem como, equipamentos para movimentar diferentes cargas dentro da
infraestrutura portuária.

Com mais de 90
anos de história, desenvolvendo equipamentos com foco na ergonomia, segurança e
melhor eficiência da movimentação de cargas, a SAUR destaca nesta feira alguns
equipamentos destinados para a intralogística dos portos através de material
promocional.

DESTAQUES DA FEIRA

O Basculador de Container tipo Pórtico Autoportante SAUR permite a carga total de granéis de uma forma rápida e segura, sendo adaptado a moegas e alimentadores já existentes. Com um ângulo de basculamento de 90°, este equipamento possui estrutura autoportante e é destinado para a movimentação de containers de 20’ e capacidade para 35 toneladas. Pode ser instalado sobreposto ao piso, dispensando obras civis complexas. Seu projeto inclui cabos para a elevação do container, estrutura de sustentação do fundo do container, trilho guia do caminhão, fixo na estrutura do equipamento e seu acionamento é através de botoeira elétrica, que permite maior segurança ao operador.

As Plataformas de Descarga para Granéis SAUR, também conhecidas como Tombadores, permitem mais agilidade e maior capacidade de descarga sem desperdícios de granéis, nas unidades recebedoras de grãos. A SAUR épioneira na fabricação destas soluções com uma estrutura em viga “caixão”, que possui maior rigidez estrutural e resistência, além de evitar o acúmulo de pó. Os modelos de Plataformas SAUR possuem capacidade para 30 a 100 toneladas, descarregando caminhões tipo, toco, truck, carretas, bitrens e rodotrens.

Para movimentar celulose de uma maneira eficiente e segura, recomenda-se o uso do Spreader Clamp  para Celulose SAUR. Além da sua alta produtividade, sua operação é facilitada com o uso de controle remoto. Este equipamento é altamente recomendado para o uso em portos ou locais onde haja baldeio/transbordo de carga reduzindo, ou até mesmo, eliminando o trânsito de empilhadeiras pelo pátio.

Com estrutura fixa para containers de 20 ou 40 pés, ou telescópica para operar com ambos os tamanhos, o Spreader Suspenso SAUR, é fornecido com quatro pontos para suspensão em pontes rolantes ou somente um engate central para suspensão por guindaste, e, efetua com segurança e praticidade o manuseio de containers carregados.

Respeito, compromisso e atitude, é o que nos move! Gostou
das novidades? Então visite nosso estande, 15-70.