07.02.2019 | Florestal/Equipamentos

Estrutura articulável da Grua 7Z permite movimentos precisos e maior capacidade no volume de carga transportada

/ / /


O transporte de madeira requer uma logística precisa de acordo as legislações vigentes. Seguir as boas práticas e atender todos os quesitos de segurança, são fundamentais para o sucesso desta operação.

Depois do corte, a madeira deve ser coletada e os caminhões de transporte abastecidos. Nesta etapa do processo, a Grua Florestal 7Z PENZSAUR, instalada no caminhão, contribui para aumentar a eficiência da operação, pois possui maior capacidade de carga, mais produtividade, melhor desempenho e design moderno.

Sua estrutura totalmente articulável, permite que seu repouso não ocorra sobre a madeira, o que evita danos nas mangueiras e amplia o volume de carga transportada. As articulações também melhoram o desempenho dos movimentos, tornando-os mais precisos e com maior alcance.

A Grua 7Z é composta por uma cabine com sistema de elevação, que garante ampla visibilidade ao operador e evita o excesso de altura durante o transporte. Além destas vantagens, as GRUAS PENZSAUR são as únicas no mercado florestal brasileiro que possuem 02 anos de garantia.

Assista o vídeo e conheça a operação!

Solicite um orçamento.