28.01.2019 | Destaques

Show Rural Coopavel e 15º Campo Agroacelerador iniciam na próxima semana

/ /


Uma das principais feiras do agronegócio, a Show Rural Coopavel, inaugura no dia 04 de fevereiro e se estende até o dia 08 da próxima semana, em Cascavel, Paraná. Durante toda a semana, a SAUR estará apresentando em seu estande, número 2.5B, as soluções projetadas para tornar o recebimento de grãos mais eficiente.

O destaque deste ano, é o conjunto simulador de vigas, que tem como objetivo demonstrar o diferencial de rigidez das estruturas viga “caixão” e viga “i”, através da interação do visitante com as mesmas. A SAUR é pioneira na fabricação das Plataformas de Descarga com estrutura em viga caixão, que possui maior rigidez estrutural e resistência.

Nos dias 06 e 07 de fevereiro, acontece o 15º Campo Agroacelerador, no município de Jacinto Machado, Santa Catarina. Em parceria com a empresa STOCKMANS, a SAUR estará expondo um Empurra Puxa Cargas – Push Pull, no estante 77. Este evento é promovido pela Coperja com a intenção de apresentar aos agricultores, as mais recentes novidades ligadas a cadeia produtiva do arroz, fruticultura e olericultura.

Faça agora mesmo a sua inscrição e participe destes eventos!

Mais informações sobre a Show Rural Coopavel, acesse aqui.

Mais informações sobre o 15º Campo Agroacelerador, acesse aqui.