19.09.2018 | Destaques

SAUR e representante Hitcar Lift da Argentina presentes na Expologisti-K

/ /


A SAUR em parceria com seu representante comercial na Argentina, Hitcar Lift, estão presentes no encontro bienal, Expologisti-K, que acontece de 18 a 21 de setembro em Buenos Aires.

Considerado um dos mais importantes eventos destinados aos profissionais da logística e cadeia de abastecimento, por apresentar soluções para todo o ciclo logístico, a edição 2018 é palco para a exposição dos equipamentos SAUR, como: Posicionador Duplo de Garfos, Empurra Puxa Cargas Sobreposto, Garra para Bobinas, Selecionador de Camadas Layer Picker Frontal e Garfos Vetter.

Esses equipamentos demonstram a ampla gama de aplicação das soluções desenvolvidas pela SAUR, contemplando a movimentação de cargas em diferentes segmentos. A aplicação do Posicionador Duplo de Garfos permite o aumento da produtividade por transportar 02 paletes ao mesmo tempo. Com o Empurra Puxa Cargas – Push Pull Sobreposto é possível expedir cargas (caixas, sacarias, garrafas ou bigbags) sem o palete. A Garra de Bobinas agiliza a movimentação de bobinas de papel e o Layer Picker Frontal permite selecionar e manipular camadas para um remonte de paletes com cargas mistas.

Visite nosso estande, 1525, e confira as novidades.

Horário: 14h às 20h
Local: La Rural, Av. Sarmiento 2704, 1425, Buenos Aires | Argentina