24.01.2018 | Agrícola/Equipamentos

Tecnologia dos equipamentos SAUR: eficiência no recebimento no de granéis

/ / / / / / / / / /


Tecnologia dos equipamentos SAUR eficiência no recebimento no de granéis

Tecnologia dos equipamentos SAUR: eficiência no recebimento no de granéis

A SAUR, líder na comercialização de Plataformas para Descarga de Granéis na América Latina, destaca-se no agronegócio trazendo soluções para agilizar o recebimento de granéis e aumentar a produtividade na movimentação de cargas.

As Plataformas para Descarga de Granéis incluem modelos de 10 a 30 metros de comprimento e com capacidade para até 80 toneladas. São equipamentos que realizam a descarga de granéis de maneira prática, contribuindo para a segurança e a redução das filas nas centrais de recebimento.

Também, as opções de Coletores de Amostras de Cereais são desenvolvidas para atender a necessidade de cada unidade. Os modelos disponíveis são Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°, e Móvel, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°. Em todos os modelos o reservatório de cereais é semiautomático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto, proporcionando mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos.

Para apresentar toda sua linha de equipamentos para atende o setor agrícola, a SAUR estará presente nas seguintes feiras: