08.03.2019 | Agrícola/Equipamentos

Estrutura com maior rigidez e resistência da Plataforma de Descarga SAUR é destaque na Expodireto Cotrijal

/ / /


Na edição comemorativa de 20 anos da Feira Expodireto Cotrijal, que acontece de 11 a 15 de março de 2019, em Não-Me-Toque, RS, a SAUR apresenta diferentes soluções para o mercado do agronegócio e destaca o seu pioneirismo na fabricação de Plataformas de Descargas com estrutura em viga caixão.

Com mais de 90 anos de história, desenvolvendo equipamentos para melhorar a eficiência da movimentação de cargas nos mais variados segmentos, a SAUR esteve presente em praticamente todas as edições da Expodireto, e este ano não poderia ser diferente. Para esta edição, além do destaque do diferencial estrutural das Plataformas para Descarga, também serão apresentadas, através de material promocional, soluções inovadoras para o recebimento de granéis e movimentação de cargas como fardos, sacarias, big bags e toras.

As Plataformas de Descargas também conhecidas como Tombadores, são equipamentos essenciais para agilizar o recebimento de granéis. A SAUR é pioneira na fabricação destas soluções com uma estrutura em viga caixão, que possui maior rigidez estrutural e resistência, além de evitar o acúmulo de pó. Para exemplificar essa rigidez, um conjunto simulador de vigas estará em exposição, permitindo que o visitante interaja com a estrutura, comparando as vigas existentes no mercado atual.

Outro destaque que o setor agrícola precisa conhecer, são as melhorias implementadas no Coletor de Amostras de Cereais SAUR, que agora, possui a versão de coleta automática de grãos. O Coletor Automático, propicia a coleta automática de grãos em pontos aleatórios da carreta do caminhão, sem vícios ou interferência de operador, tornando-a precisa, segura e confiável.

A SAUR está com uma campanha promocional para os pedidos fechados durante a feira. Na compra de 01 Plataforma de Descarga ou 02 Coletores de Amostras, o cliente ganha 01 Transpalete SAUR.

Gostou das novidades? Então visite nosso estande, 266.