20.07.2017 | Responsabilidade Social e Ambiental

SAUR lança “Programa Boas Ideias na Comunidade” para garis

/ / /


Propor inovações, implantar melhorias e obter bons resultados são essenciais para o desenvolvimento e o crescimento da empresa e da sociedade.

Com base nesses princípios a SAUR inicia no mês de julho, como parte das ações de 90 anos da empresa, o “Programa Boas Ideias”, que abrange a empresa e a sociedade. A primeira ação do Programa Boas Ideias na Comunidade, iniciou como um programa piloto, através de um evento para os Garis de Panambi, que aconteceu no dia 18 de julho, na AFUSA.

Após conhecerem o “Programa Boas Ideias na Comunidade”, os garis, juntamente com os colaboradores da SAUR, tiveram um momento de bate-papo, relatando as experiências da profissão, as dificuldades enfrentadas e apresentando dicas de melhorias quanto à coleta seletiva do lixo, às formas de acondicionamento dos resíduos orgânicos e recicláveis depositados na rua para recolhimento, respeito ao calendário de coleta, entre outras sugestões foram socializadas pelos participantes do evento.

A partir das ideias lançadas, a SAUR irá auxiliar na divulgação das sugestões na comunidade, visando o bem comum no que se refere à conscientização sobre o destino adequado para o lixo e a limpeza das ruas do município. Em um ambiente de descontração, a programação teve continuidade com um almoço e a confraternização entre os garis e a equipe SAUR.

De modo muito especial, a SAUR agradece a presença dos garis e a participação de cada um na socialização de ideias.