15.08.2016 | Institucional

SAUR comemora 90 anos

/ / /


No dia 12 de agosto de 2016, a SAUR realizou em seu restaurante, um almoço especial em comemoração aos 90 anos da empresa. A data remete ao dia da fundação da empresa e é também o dia do aniversário do Sr. Ernesto Saur, presidente da empresa, que partiu para a eternidade no dia 18 de maio, deixando belas lições de vida.

Estiveram presentes no evento a diretoria, os acionistas da empresa e os integrantes da quarta geração da Família Saur, que recepcionaram os colaboradores na entrada do restaurante.

Ainda, durante a comemoração, foram apresentadas fotos do Sr. Ernesto Saur que marcaram sua presença na empresa, no convívio com a Família, nas atuações na comunidade e em outros momentos de sua vida junto a clientes, parceiros e colaboradores.

Um painel de fotos relembrou os primeiros equipamentos desenvolvidos pela SAUR ao longo de sua trajetória, que iniciou suas atividades com o imigrante alemão Richard Saur, no ano de 1926, com uma pequena oficina de consertos de utensílios domésticos e agrícolas. Nos anos seguintes passou a fabricar grades ornamentais, janelas e portas de ferro. A partir de então, muitos outros produtos foram produzidos ao longo das nove décadas.

Atualmente a SAUR produz e comercializa inúmeros Equipamentos para Empilhadeiras, Plataformas para Descarga de Granéis, Coletores de Amostras de Cereais, demais Equipamentos para Elevação e Expedição de Cargas, além de Gruas Florestais e Soluções Customizadas, para movimentar os mais diferentes tipos de cargas na logística interna.