05.05.2017 | Inovação

SAUR lança Medida Certa na Agrishow 2017

/ / / / / /


Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Por isso, a SAUR, mais uma vez, está presente nesse importante evento, onde apresenta sua mais recente novidade para atender o agronegócio: Medida Certa, a nova linha de Plataformas de Descarga para Granéis.

As Plataformas são configuradas conforme a real necessidade de cada cliente, permitindo economia no investimento da sua obra e no custo de operação.

Disponível nos modelos de 10 a 26 metros, as Plataformas de Descarga SAUR podem ser projetadas conforme o fluxo de recebimento de caminhões por hora, tipo de produto e grau de basculamento para descarga do granel. Desta forma, os principais itens customizados são ângulo de basculamento, potência do motor da unidade hidráulica e velocidade de subida e descida da Plataforma. As Plataformas de Descarga para Granéis são equipamentos que facilitam e trazem agilidade e segurança na descarga de cereais e de diversos outros tipos de granéis.

Ainda durante o evento a SAUR apresenta os demais equipamentos para a movimentação de cargas no agronegócio.