04.04.2018 | Industrial/Equipamentos

Para elevar veículos em manutenção, a opção é o Trucklift SAUR


Disponível nos modelos Plataforma e Coluna, o equipamento possibilita a execução de atividades de inspeção em caminhões, ônibus e empilhadeiras, tornando o processo de revisão dos veículos mais seguro e ágil.

O Trucklift de Coluna é formado por quatro colunas, que podem ser acionadas em conjunto ou individualmente, através de seu painel de operação. Sua mobilidade permite um layout flexível na empresa.
Um sistema de travamento mecânico é acionado automaticamente sempre que o equipamento estiver estático e um dispositivo eletrônico microprocessado controla o nivelamento das colunas, acionando um travamento de emergência se o desnível atingir 50 mm.
O Trucklift de Plataforma é integrado por um sistema hidráulico compacto e provido de válvula de segurança, que impede a operação com carga acima da sua capacidade. Possui ainda, um rígido controle de nivelamento entre pistas, ou seja, mecanicamente através de barra de torção e eletronicamente através de alinhamento óptico. Com o Trucklift de Plataforma as valas da oficina são eliminadas, sua estrutura autoportante não necessita de fundação para instalação, necessitando apenas de um piso nivelado e resistente à circulação de veículos.
Em ambos os modelos sua aplicação traz mais agilidade à atividade, proporcionando um ambiente limpo e organizado em sua oficina ou empresa, além de ser totalmente seguro e ergonômico para os profissionais que realizam o trabalho. O mesmo tem total controle de elevação, podendo ser ajustado em várias alturas e ainda serve como um excelente expositor de veículos em showroom e feiras.

Mais informações sobre os modelos, acesse os links abaixo:

Trucklift de Colunas
Trucklift de Plataforma