03.04.2017 | Agrícola/Equipamentos

SAUR apresenta seus equipamentos na Tecnoshow Comigo

/ / / /


Nesta edição da Tecnoshow comigo, que acontece de 3 as 7 de abril, a SAUR apresenta para seus clientes e visitantes as opções em Sistemas de Descarga de Granéis, que são disponibilizadas nos tamanhos de 10 a 30 metros.

É destaque a Plataforma de 30 metros, lançada no mercado em 2016, com capacidade de elevar caminhões com de até 30 metros de comprimento e 80 toneladas. Outro modelo que confere praticidade é a Plataforma de Descarga Traseira com Deslocamento, que pode atender duas ou mais moegas adjacentes, pois desloca-se sobre trilhos lateralmente ou longitudinalmente.

Todos os modelos possuem um processo de descarga efetuado de maneira simples e prática, agilizando o descarregamento e reduzindo consideravelmente as filas nas centrais de recebimento.

Outro equipamento que será apresentado é o Coletor de Amostras de Cereais, que proporciona mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos. Seu reservatório de cereais é semi-automático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto.

Além destas soluções, a SAUR divulga os Desenlonadores de Caminhões e diversos outros Equipamentos Acoplados em Empilhadeiras para otimizar a movimentação de diferentes produtos do agronegócio.

Visite o estande da SAUR A4, no pavilhão coberto.